PSB LANÇA ANTONIO FRANÇA, PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DE SANTA BRÍGIDA.

O Partido Socialista Brasileiro, PSB, lança a pré candidatura do Prof. Antonio França, pra gerir a administração do município de Santa Brígida. A política em Santa Brígida está bastante indefinida e sem favoritos, haja vista, que mais de 60% dos eleitores estão indecisos em quem votar pra o cargo de prefeito. Isso se dá devido as desastrosas administrações nos últimos 8 anos, forçando ao povo mais cuidado na hora de escolher o melhor.
Antonio França é o nome mais preparado e competente ao cargo de prefeito, altamente combativo na defesa do que acredita, atraindo para si a oportunidade de realizar a melhor gestão político administrativa nunca vista naquele município.
Antonio França, é professor, tendo já lecionado nos segundo graus dos colégios Carlina Barbosa de Deus e no Colégio Sete de Setembro, foi vereador e presidente da Câmara de Santa Brígida, entre 1992 e 1995, naquela oportunidade criou e presidiu a CPI que afastou por seis meses o prefeito daquele mandato, por corrupção.
Ato continuo, ou seja, de 1997 ao ano 2000 ele assume o cargo de Vice Prefeito de Santa Brígida, na gestão da ex prefeita Rosália França, que por sua confiança o delega uma gestão paralela no sentido de elaborar e executar projetos para o município. De modo que Antonio França, implementou e construiu, como vice prefeito as seguintes benfeitorias: Construção do Auditório Municipal com 120 lugares, inclusive com os assentos; Construção do Museu Casa do Beato Pedro Batista, inclusive com localização do acervo e restauração dos mesmos; Reforma e readequação da trilha da via sacra na Serra do Galeão; Construção da Biblioteca Sônia Bastos, com 5.000 livros; Construção da Escola Infantil Patrícia Pessar na Vila São Pedro; Arborização da zona urbana da sede municipal, Aquisição e colocação das estátuas de Madrinha Dodô e Pedro Batista, fundadores da cidade;
Criação da Secretaria de Cultura e Turismo, resgatando a cultura e história do município.
Mesmo sem mandato, há 12 anos, Antonio França continua sua luta em prol do desenvolvimento de Santa Brígida, através de sua ONG a AAMEPB, implantou a única Rádio Comunitária do município, conseguiu a Construção da única quadra coberta do município, inclusive com a doação do terreno da ex prefeita Rosália França, hoje completamente abandonada pela gestão do padre Teles e agora de Eugenio, Construiu numa primeira etapa 100 sanitários residenciais, na segunda etapa 60 sanitários e atualmente está construindo mais 40 sanitários residenciais em parceria com a CAR, construiu pelo PSH 78 casas populares na zona rural do município, erradicando as casas de taipas, assinou convenio com a SECOMP para doação de 1.200 ovinos para 120 famílias do município, construiu uma casa de farinha na comunidade de Ingazeira, construção do muro no Colégio Luiz Viana filho e por última a realização do Campeonato Taça União na comunidade de Morada Velha, em parceria com a SUDESB, inclusive doando todos os equipamentos para os times participarem.
Mas a luta mais brilhante e constante de Antonio França, digna de elogios, é sua cruzada contra a corrupção que se instalou na Prefeitura de Santa Brígida, fiscalizando e denunciando doa em quem doer, culminando com a renúncia do ex prefeito padre Teles.
Antonio França está preparando seu plano de governo, com ênfase em projetos de irrigação, saúde, educação e infra estrutura.
“Não negocio com nenhum grupo político as Secretarias de Saúde, Educação e Obras, pois as mesmas deverão ser geridas por técnicos melhores que eu, só consegue fazer as verdadeiras mudanças em Santa Brígida, quem trabalhar e não roubar”. (fmne.com.br) 

Nenhum comentário: