O cantor Nadson Portugal, é um dos mais elogiados cantores adventistas do Brasil aonde se apresenta de norte a sul. Tornou-se conhecido pelo Grupo Harmuss, de Salvador, Bahia, nos anos 90, especialmente na música “Quem é este Homem?”. Hoje, tem três álbuns solos gravados. Exerce o ministério musical voluntário, participando de programações por todo o Brasil.
Nadson estará em Paulo Afonso mais uma vez, no dia 21 de Abril deste ano, às 19h30. O ingresso custa apenas R$ 10,00 e toda renda será destinada a construção da Igreja do bairro Moxotó. Sua ultima apresentação em nossa cidade foi em 2007, num encontro inesquecível. Desta vez, Nadson Portugal terá o CPA, Clube Paulo Afonso, para divulgar seu trabalho e testemunhar do seu ministério de louvor, e das grandes vitórias de sua vida.
Perguntado certa vez por um repórter da Rádio Novo Tempo, quando falava das dificuldades enfrentadas e as limitações de encarar uma incômoda enfermidade hereditária, e quais de suas músicas lhe fortalece, disse: “Eu glorifico a Deus por seus músicos e compositores, pois numa hora como esta são muitas as canções e os louvores que me transmitem conforto e paz. Dentre as quais eu destaco uma que foi gravada pelo Pr. Josué de Castro em seu primeiro cd. Não me recordo o título, mas o refrão diz: ‘Se meu louvor exige entrega eu quero me entregar…’. A outra fui eu mesmo quem gravei. É a canção ‘O céu vai revelar’ que está no último álbum: coisas que olhos nunca viram.” (veja entrevista completa)
Compre já o seu ingresso e garanta o seu lugar. Aproveite e divulgue nas redes sociais e demais meios que você tem para levar seus amigos a este encontro espetacular, aonde a Glória de Deus será revelada por meio dos louvores e os milagres que lá acontecerão. (Crédito: O Sabatino)

Nenhum comentário: