Candidatura Sônia Caires é o novo das eleições deste ano em Paulo Afonso.

Conhecida como “Xerife” no trato da administração pública.

Quando já não se esperava mais nada para acontecer na política pauloafonsina, surge agora o nome de Sônia Caires como candidata a prefeita pelo PCdoB – Partido Comunista do Brasil. Conhecida no meio político, inclusive por adversários, como sendo uma excelente gerente no trato do dinheiro público.
Ela foi a Secretária de Desenvolvimento Social na gestão de Raimundo Caires. Segundo pessoas ligadas a ela e seu esposo, “o que Anilton vem fazendo no social, foi deixado por Dona Sônia”. A provocação mostra que a área onde ela atuou como uma verdadeira “Xerife”, como disse uma das pessoas que trabalhou com ela e que permanece na administração, cobrando de todos as ações, as realizações e muita honestidade com o dinheiro público.
Sônia Caires entra na disputa com um cacife eleitoral pouco visto em um candidato. Ela será candidata com o recall eleitoral da última eleição em que seu esposo Raimundo, teve a maior votação como candidato a deputado estadual no município.
Segundo ela, em conversa com o jornalismo do Site Notícias do Sertão, “agora é hora de conversarmos com toda a oposição. É hora de nos unirmos, não para sermos só mais uma candidata, mas para ganharmos juntos as eleições”.
Se eleita, Sônia Caires será a primeira mulher a se tornar prefeita da cidade de Paulo Afonso e terá conseguido, assim como fez a presidenta Dilma Rouseff, mudar o panorama político.

Nenhum comentário: