Ministério Público pede intervenção no município de Paulo Afonso na Bahia.


O Ministério Público da Bahia  requereu intervenção no município de Paulo Afonso-Bahia, por descumprimento de decisão judicial e  o prefeito que insiste em não nomear os  concursados está na berlinda de perder o emprego, bem como se a oposição resolver, pode decidir pelo pedido de cassação do mesmo.
Também  foi proposta pelo Ministério público da Bahia uma ação penal por crime de improbidade, cujo despacho e movimentação estão em anexo, como  é cediço, contra o prefeito existem vários procedimentos instaurados no MP-Ba e são várias as denuncias por malversação do dinheiro público, contratação irregular, licitação duvidosa e etc.
Vejam os documentos anexos e doravante que não se alegue mais que não existe como provar que o prefeito não responde por CRIME DE IMPROBIDADE e DE QUE NÃO FOI PEDIDO A INTERVENÇÃO NO MUNICIPIO.
Cabe agora a oposição COM DIGNIDADE, enquanto ainda da tempo, solicitar  A CASSAÇÃO DO PREFEITO  através da constituição da comissão processante, pois é isto que diz o regimento interno da câmara e a Lei Orgânica do Município.
O Movimento Nacional de Combate a Corrupção no Brasil, está adotando providencias para que o caso não saia impune levando inclusive ao conhecimento da presidência Nacional do partido do prefeito e da Presidência da república para que mande determinar a investigação federal, no âmbito dos possíveis crimes federais. (Cecílio Matos)
Ainda segundo o vereador Daniel Luiz a ação se deve a um pedido seu que teria sido feito junto ao Tribunal de Justiça da Bahia.
Links onde podem ser ecnontrados os documentos. 01 - 02 - 03.

Nenhum comentário: