Na tribuna da Câmara Vereador chama prefeito de Ali Baba.

E assessores seriam seus auxiliares nos desmandos.
Se mostrando indignados com a prática de alguns vereadores ligados ao prefeito Anilton, os vereadores da oposição despertaram para o que chamam de “covardia”. Segundo Celso Brito, todos os projetos enviados a Câmara pelo gestor foram aprovados, com o apoio da oposição. “Acatamos todos os que beneficiam a comunidade”. Mas segundo ele, em “inaugurações que são verdadeiros comícios, algumas pessoas falam mentiras”. Ao afirmar que a os erros da cidade é culpa da oposição.
Em aparte, o vereador Daniel reafirmou o que já tiinha dito no seu discurso, e chamou mais uma vês o prefeito Anilton Bastos de “Ali Baba”. Referência ao personagem do livro Das Mil e Uma Noites. Ele convocou a oposição a tomar uma posição firme contra os “desmandos” existentes no município. Ele diz que só com uma CPI, poderão ser apuradas as “diárias e mais diárias” do secretário de saúde. Daniel citou com exemplo uma com valor de R$ 10.000,00 em nome de Aureliano, do dia 12 de janeiro deste ano. E que não tem a informação no portal da transparência de como foi utilizada.
O vereador Celso ainda disse que qualquer popular para ter acesso a um exame, só conseguirá ter acesso se procurar um vereador da situação.

Nenhum comentário: