Dra Sônia Caires e Dr Ari, esta é a provável chapa da oposição em Paulo Afonso.

PCdoB e PP estariam perto da definição dos dois nomes.

Crédito da foto Dr. Ari: Paulo Afonso Tem.

Enquanto as pessoas ligadas ao atual governo municipal já davam como favas contadas o problema que “existiria” na oposição, por ate o inicio desta semana não ter definido um candidato para enfrentar Anilton Bastos, eles foram pegos de surpresa. Batiam cabeça para decifrar o que se passava a cabeça alheia e ouviram vários nomes serem anunciados.
Existe um acordo dentro dos partidos de oposição, exceto o PT que neste final de semana deverá definir oficialmente o que quer, para que quem preiteasse ser cargo a majoritária deveria anunciar. Qual a intenção disto? Será feito uma pesquisa e com o resultado nas mãos, os nomes melhores avaliados seriam definidos.
Tudo certo no script entre todos, sem trauma. Eis que em um lance ousado e guardado a bastante tempo, o ex-prefeito Raimundo Caires e o PCdoB anunciam a candidatura de Dra Sônia Caires como pré-candidata do Partido. Foi o bastante para a notícia circular pela cidade com a velocidade da luz. Que estava lá no fim do túnel e pegou a situação de surpresa. Atônita com a notícia, ainda tenta se recuperar. Foi como estar sozinho no octógono esperando o opositor e ver entrar na competição Anderson Silva.
Para se juntar a esta disputa, pessoas muito ligadas ao PP – Partido Progressista, já comemoram a provável indicação do nome do Dr. Aristólteles Paiva Ferreira, mas conhecido como Dr. Ari. Eu falei “provável” porque toda esta movimentação ainda será discutida com os vereadores da oposição e todos os partidos que já manifestaram a intenção de estar neste projeto.
A tática ta colocada, o jogo já começou faz algum tempo, agora só falta combinar e acertar tudo isto com o povo.
Mas que esse novo fez gente tomar Rivotril, isso fez!

Nenhum comentário: