Aprovados no concurso público lotam a Câmara de Vereadores.

O pensamento geral é de que chegou a hora das nomeações.
Convocados pela coordenação dos aprovados no concurso público a estarem ontem (17) em uma reunião no plenário da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, aproximadamente 200 pessoas compareceram ao evento. Que teve a presença de 06 dos vereadores e a justificativa de Daniel Luiz que está em viagem.
O advogado Celso Pereira usando da palavra informou aos presentes como está o andamento da liminar, que deu o prazo ate o dia 28 ao prefeito a Anilton Bastos de demitir todos os atuais contratados e convocar os 1.800 aprovados. Questionado por um dos presentes sobre o que se deveria fazer, caso o prefeito continue a descumprir a ordem judicial, ele disse, “se eu tivesse feito este concurso, eu já teria montado uma barraca em frente da prefeitura, e só sairia de lá depois que fosse nomeado”. Celso foi aplaudido por todos.
Por várias vezes os oradores foram interrompidos por pessoas que diziam não mais agüentar a espera e tanta humilhação a que estão sendo submetidas.
Segundo Júnior, um dos coordenadores do movimento, eles vão esperar ate a data limite e caso o prefeito Anilton continue a cometer crime de responsabilidade, eles vão entrar com uma queixa crime no juizado eleitoral contra o prefeito.

Nenhum comentário: