Estão à disposição da população de Paulo Afonso na Bahia, as contas referentes ao exercício de 2011.

O presidente da câmara Regivaldo Coriolano, no uso de suas atribuições legais, dá cumprimento ao que preceituam as Resoluções 318/1997 e 1060/2005, do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia, e do Art. 53, §§ 4º e 6º, da Lei Orgânica do Município de Paulo Afonso, leva ao conhecimento do público que:
A Prestação de Contas da Prefeitura e Câmara Municipal de Paulo Afonso, referente ao exercício de 2011, se encontra na Secretaria da Casa Legislativa, durante o prazo de disponibilidade pública, ou seja, por 60 (sessenta) dias, a partir da publicação deste edital no Diário Oficial da Câmara Municipal. Toda a documentação está à disposição de qualquer cidadão para exame e formulação de representação quanto à legalidade e legitimidade das contas, para posterior remessa ao Tribunal de Contas dos Municípios.
Os interessados serão atendidos durante o expediente normal da Câmara Municipal, no horário das 8h às 12h, devendo procurar os Servidores Carlos Lima Nascimento, Controlador Geral, ou Dra. Celina Maria Braga de Carvalho, Chefe de Gabinete da Presidência.
Este é um bom momento para os populares saber como é aplicado o dinheiro público.

Nenhum comentário: