Motociclista morre quando vinha para o Moto Enérgia 2012.

Claudecir Moretto (39), perdeu a vida na manhã da sexta-feira (27) em Feira de Santana/BA ao colidir moto (BMW NYU 5463/Salvador) em traseira de reboque. Ele viajava com outros amigos que também estavam com motos. Claudecir era empresário de logística de caminhões e morava há 15 anos em Salvador. A vítima nasceu em Lindóia do Sul e residiu em Concórdia.
Moretto deixa a esposa, baiana, e cinco filhas. No começo de maio ele viria para o Alto Uruguai nas festividades de 80 anos de idade do pai.
O irmão Osvaldir Moretto, árbitro de futebol. Informação extraoficial dá conta que a moto colisiu em um reboque puchado por um automóvel. E que o motorista desengatou o reboque e deixou o local da tragédia.
Mais detalhes
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Claudecir Moretto, 40 anos, conduzia uma moto BMW, placa NYU-5463, licença de Salvador, quando colidiu na lateral de um reboque carregado com animais que estava sendo puxado por um carro de dados ignorados.
Segundo informações do Portal Clériston da Silva, o carro com o reboque saía da estrada vicinal da localidade de Sítio das Flores para acessar a rodovia, provocando o acidente. No momento do acidente, Moretto ultrapassava duas carretas em uma ladeira e não teve tempo de evitar a colisão. “Aqui é uma ladeira, num deu tempo de desviar não. Quando ele assustou já tava em cima do reboque”, relatou um morador da área.
Um amigo da vítima que pilotava uma Suzuki, placa JMZ-9445, vinha logo atrás e também se envolveu no acidente. Segundo a Polícia Militar, ele foi retirado do local com suspeita de fratura em uma das mãos e levado para o Hospital Municipal de Santa Bárbara. O motociclista não foi identificado pelo PCS.
Depois do acidente, o motorista do carro desengatou o reboque e fugiu sem ser identificado. Alguns animais morreram e outros foram sacrificados por moradores do local.
O empresário morava no Alphaville I, em Salvador, e estava indo participar de um encontro de motociclistas na cidade de Paulo Afonso, a 290 km de Serrinha.
Premonição – Colegas do empresário que o encontraram em um posto de combustível em Feira de Santana contaram que, ao ser indagado por um frentista porque não estava acompanhado da esposa, ele brincou dizendo: “Ela ficou em casa porque se eu morrer ela cuida das minhas filhas”. O corpo de Moretto foi removido para realização de necropsia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. (Marcos Feijó - Rádio Rual)

Nenhum comentário: