Vice na chapa de Anilton será novamente Jugurta Nepomuceno.

Prefeito já teria avisado isso a alguns dos seus auxiliares.
Nos últimos dias a política em Paulo Afonso foi mais movimentada do que durante todos messes que já se passaram. Para demonstrar isso, circula atualmente à notícia de que o atual prefeito Anilton Bastos já teria definido o seu companheiro de chapa para disputar as eleições de outubro. O escolhido seria Jugurta Nepomuceno, que fez dupla com ele na eleição passada.
Esta não é uma surpresa para os mais íntimos do circulo político de Anilton. Que pertence a um grupo que em toda a sua história nunca compôs com partidos que não estejam umbilicalmente ligados. Havia por parte de algumas pessoas a expectativa de que nestas eleições, com a ida do prefeito para a base do governo do estado, a formalização de uma coligação com outro partido que compõe a sustentação de Jaques Wagner. O que se mostrou, diante da notícia, uma frustração para aqueles que deixavam circular a idéia de junção.
Questionado, uma pessoa que conhece as artimanhas do grupo de Anilton, sobre a expectativa de parte do PT local esperar ser chamado para o consorcio governista e eleitoral, disse que, “Anilton nunca fez acordo ou acerto com ninguém sobre isso (2012). E muito menos eleitoral para 2014”.

Nenhum comentário: