Vote na Hatend para que ela toque no "Rock Sertão".


Eu apoio essa Campnaha!
Em meados de 2004 foi formada a Hatend, das cinzas de bandas como Greeneyes e Inrock que faziam cover de seus ídolos, A proposta destes eternos Roqueiros, como próprio nome já denuncia, é o fim do ódio. O som deles é pesado e cheio de mensagens de protesto, com um positivismo muito grande na letras.

Com o tempo, a Hantend se distanciou do formato cover e criou seu próprio estilo. Os rapazes dizem que não seguem uma ideologia pré-estabelecida. Eles vivem suas histórias e mostram isso durante seus Shows. A Banda tem um só que se distingue das demais quando ouvida.

Os anos de 2006 e 2007 serviram para que eles fizessem primeira turnê pelo nordeste. Foi naqueles anos que tocaram junto com bandas do cenário nacional, como Dominus praelli, predator, andralls, Burning in hell e Imago mortis.

Tocando no mundo underground. Eles depois de 07 anos na estrada mostram que a musica vive na alma de cada um e Pulsa com no início de tudo. Este ano a Hatend vai as estradas com seu no show. Que virá como laboratório para a gravação do segundo CD como o nome de Metal 13.

O Site Notícias do Sertão entrou na campanha "Quero Tocar no Rock Sertão". Clique aqui e vote.

Nenhum comentário: