Festival de Circo chega a Tacaratu - PE.

Hoje tem Espetáculo? Tem Sim Senhor! Tacaratu Apresenta o Festival de Circo do Brasil

No domingo dia 04 de março, às 18h. o Festival de Circo do Brasil estará se apresentando no Largo do Santuário de Nossa Senhora da Saúde - Pátio de Eventos, desta cidade.

O Festival de Circo do Brasil, Circuito Pernambuco, com apoio cultural do Ministério da Cultura e Chesf, Giullari Senza Frontiere (coringas sem fronteiras), "é uma iniciativa de caráter humanitário que tem por finalidade proporcionar momentos de alegria, seja com apresentações artísticas, seja com oficinas dedicadas a crianças, jovens e trabalhadores. Utilizando a linguagem do bufão e do palhaço para divertir e conhecer diferentes culturas".

O Projeto tem como foco regiões com poucas oportunidades, proporcionando a essas pessoas um intercâmbio cultural, com momentos de alegria e lazer. Ademais, o Projeto percorre diversas cidades brasileiras e neste caso especifico recebe o apoio local da Prefeitura Municipal de Tacaratu, no tocante a divulgação do evento, eletrificação, recursos humanos de apoio, entre outros. Considerando-se ser esta uma grande oportunidade de assistir ao espetáculo que será apresentado, exclusivamente por artistas circenses, crianças, jovens e adultos tacaratuenses, certamente prestigiarão o evento. (Ascom da SMGP/PE)

Nenhum comentário: