Atleta Pauloafonsino André Luan representa o Brasil, Bahia e Paulo Afonso na COPA INTERNACIONAL DE BMX.

Atleta Pauloafonsino André Luan representa o Brasil, Bahia e Paulo Afonso na COPA INTERNACIONAL DE BMX

O evento aconteceu na cidade de Paulínia-SP, nos dias 10 e 11 de março de 2012, no Poliesportivo, Monte Alegre – Pista de Bicicross de Paulínia.
Estes eventos pertencem a divisão Latino Americana do BMX com pontos nível 5 e nível 4, válidos para o ranking internacional UCI e Olímpico 2012.
Forão 2 eventos distintos, um a cada dia.
Sábado dia 10/03, o Round 1 (nível 5) e Domingo dia 11/03 o Round 2 (nível 4).

“Estou muito feliz e realizado após dois grandes resultados na minha carreira na COPA INTERNACIONAL DE BMX, sábado Roud1 nível 5 fiquei com a 5° Colocação e domingo Roud2 Nível 4 com 4° Colocação assim começando o ano dentro dos 5 melhores da América-latina no Ranking da UCI, Quero agradecer a todos q sempre me apoiaram e q me dão força e insentivo para que eu queira sempre mais e com muita força de vontade eu consegui esse grande resultado, Quero também agradecer aos meus patrocinadores que acreditam em mim: Auto Escola 2001, Dr. Antônia da Gráfica Independência , Academia Korpo&Equilíbrio(Galego), Beninho Personal, Oficina Dois Amigos, Vereador Dinho, Mário Negromonte Junior e Prefeitura Municipal de Paulo Afonso.”
OBRIGADO A TODOS!!!

Nenhum comentário: