"A matadora do Sertão": Nova miniserie da Globo é gravada em Piranhas - AL.

A cidade de Piranhas é mais uma vez cenário para uma produção da Rede Globo de televisão. O próximo programa a retratar as características locais é a série As Brasileiras, com o episódio A matadora do Sertão, que será protagonizado pela atriz Cléo Pires e está programado para ir ao ar no dia 21 de junho.

As gravações in loco no município ribeirinho se encerraram nesta quinta-feira (29). O episódio, que tem participação dos atores Bruno Gagliasso e Carla Daniel, conta a história de Maria, uma mulher de garra e misteriosa interpretada pela atriz Cléo Pires.

“É mais uma oportunidade de mostrar nossas belezas para o Brasil e o mundo, já que as locações foram feitas especificamente em Piranhas, em locais como o centro histórico, o Rio São Francisco, a trilha da Linha Férrea e o Distrito do Piau. Além disso, a banda de música Mestre Elísio, também do município, teve uma participação”, afirmou o diretor de Turismo da Secretaria Municipal de Piranhas, Jairo Oliveira.

A iniciativa de gravar em Piranhas partiu do próprio diretor da série, Daniel Filho, e conta com apoio da Prefeitura Municipal de Piranhas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf).

Nenhum comentário: