Petrofest e Petrolândia Adventure em um único evento.

A prefeitura de Petrolândia decidiu realizar dois grandes eventos em uma só data, a animação do Petrofest se une agora ao mais importante evento do calendário esportivo da região, o Petrolândia Adventure.
Será a segunda edição do Petrolândia Adventure, que deverá ser um sucesso como aconteceu em sua primeira edição. O evento trará competições de jet-ski, vôlei de praia, stand up paddle, remo e canoagem. O destaque é para o stand up, que realizará uma etapa do campeonato brasileiro da modalidade.
No stand up paddle o praticante rema em pé em cima de uma prancha e o objetivo é conseguir percorrer um circuito definido no menor tempo possível, a competição é realizada em baterias eliminatórias com quatro participantes, que dá bastante emoção à disputa.

O Petrofest, como é conhecido o carnaval fora de época de Petrolândia, já é um evento bastante conhecido na região e esse ano junto com o Petrolândia Adventure deve repetir o sucesso junto ao público. Deverão ser anunciadas grandes atrações que animarão tanto os foliões quanto os esportistas.
Os eventos acontecerão nos dias 25, 26 e 27 de maio e deverá consolidar este evento como o mais importante desta categoria na região. (Ascom PMP)

Nenhum comentário: