Show de Gean Ramos lota praça pública.

“Quinta na praça” foi um sucesso.
Dando continuidade ao projeto “Quinta na Praça” o cantor Gean Ramos se apresentou ontem (22) na “Praça do Milhão” no centro da cidade de Paulo Afonso na Bahia. Com um público muito bom. O artista mostrou seu repertório autoral, mesclado com uma homenagem a Luiz Gonzaga que faria 100 anos se ainda estivesse vivo.
O show ainda contou com a participação de Angélica Lima, Gláucia Ramos e Joyce Guirra. Além de músicos consagrados na região como, Luciano Torres (Baixo), Gildo Madeira (Percursão), Igor Gnomo (Guitarra) e Tiago Rodrigues (Bateria). A participação de milhares de pessoas presentes, fez com que o show tivesse uma sinergia perfeita entre, artista e platéia. Deixando claro que as musicas apresentadas agradaram aos que lá estiveram.
O projeto “Quinta na praça” é realizado por uma das retransmissoras de TV na cidade, junto com a prefeitura local e com apoio de alguns comerciantes. E mostrou que quando a boa musica é cantada com uma produção de som, palco e iluminação condizentes, agrada a todos e tem público garantido.

Nenhum comentário: