PAULO AFONSO RECEBERÁ A FINAL DO CAMPEONATO DE JADREZ BAIANO.

Acontecerá nos próximos dias 31 de março e 01 de abril, em Paulo Afonso, a Final do Campeonato Baiano de Menores 2012 (categorias SUB-8, SUB-10, SUB-12, SUB-14, SUB-16 e SUB-18 masculino e feminino).
O evento será realizado nas dependências do Colégio Montessori e é organizado pela Liga de Xadrez Paulo Afonso em conjunto com o Clube de Xadrez Montessori e a Federação Bahiana de Xadrez.
Esta competição indicará os campeões e as campeãs estaduais de 2012 nas respectivas categorias e será classificatório às finais dos campeonatos brasileiros FENAC 2012 (categorias SUB-8, SUB-10, SUB-12 e SUB-14) e FENAJ 2012 (categorias SUB-16 e SUB-18).
Mais uma vez esta final estadual será realizada em nossa cidade e cabe lembrar que na edição do ano passado, Paulo Afonso conquistou 5 títulos estaduais, 5 vice-campeonatos e 4 terceiros lugares.
Nossa expectativa para este ano é que reafirmemos os títulos conquistados e conquistemos novos títulos, tendo vista que nossos enxadristas estão mais experientes e melhor preparados. Mas não podemos esquecer que certamente, teremos desafiantes também bastante preparados e que as disputas serão acirradas, dignas de uma grande final.
Para participar desta competição os enxadristas deverão efetuar suas inscrições de forma antecipada, enviando e-mail para xadrezpauloafonso@yahoo.com.br informando: NOME COMPLETO, DATA DE NASCIMENTO, ESCOLA/INSTITUIÇÃO QUE ESTUDA, ID FBX e ID CBX.
Os enxadristas que vierem de outras cidades e que desejarem hospedagem gratuita no período da competição, deverão solicitar suas vagas na Casa de Hóspedes da CHESF, no mesmo e-mail que efetuarem a inscrição.
Teremos 20 vagas disponíveis na Casa de Hóspedes da CHESF e caso sejam necessárias mais vagas precisaremos nos organizar, por isso, solicitamos que os(as) enxadristas e acompanhantes de outras cidades confirmem suas participações o quanto antes para que não tenhamos nenhum transtorno durante a competição.
Salientamos que todos os enxadristas que desejarem participar desta competição deverão estar com a anuidade CBX 2012 em dia (recolher a taxa de R$ 20,00 válida para todo o ano 2012) e efetuar pagamento da inscrição na competição no valor de R$ 15,00. O pagamento da inscrição poderá ser efetuado mediante depósito bancário para o Banco do Brasil S.A. agência 4225-0 (CHESF/BA) e conta corrente 40.000-9 em favor de Valdimir Xadrez Paulo Afonso.
Confira mais detalhes no link: FINAL CAMPEONATO BAIANO DE MENORES 2012 ou clique no folder a seguir que você será direcionado(a) à página da competição que melhor detalhará este evento.

Nenhum comentário: