Vice-prefeita de Adustina pede energia elétrica e poço artesiano no Assentamento São José do Gravatá

Loirinha do Sem Terra pediu ainda a ativação de poço na localidade de Quixabeira de Baixo e apoio aos pequenos agricultores familiares

O secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) do Estado da Bahia, recebeu em audiência a vice-prefeita do município de Adustina, Vanicleide de Jesus Andrade, conhecida por “Loirinha do Sem Terra”. Ela esteve acompanhada por Alex Sílvio, secretário municipal de Agricultura, e por Joelnir Santana, assessor da deputada estadual Fátima Nunes.


As lideranças de Adustina agradeceram ao Estado pelas ações em parceria realizadas no município e reivindicaram novas obras. “Pedimos a perfuração de um poço artesiano e a extensão da rede de energia elétrica – via Programa Luz para Todos – até o Assentamento São José do Gravatá. Solicitamos, ainda, a ligação elétrica do poço artesiano já instalado na localidade de Quixabeira de Baixo”, informa a vice-prefeita Loirinha do Sem Terra.



“Também pedimos o apoio do Estado a empreendimentos da agricultura familiar e a entrega de certificados do Cadastro Estadual Florestal de Imóveis Rurais (Cefir)”, complementa o secretário Alex Sílvio.

Nenhum comentário: