Polinter e Deams intensificaram ações no mês da Mulher.


Equipes das unidades especializadas da Polícia Civil uniram esforços e cumpriram diversos mandados de prisão de crimes relacionados à violência contra a mulher

No mês dedicado à mulher, a Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter) e as delegacias Especiais de Atendimento à Mulher (Deams), de Brotas e Periperi, intensificaram as ações e cumpriram diversos mandados de prisão de crimes relacionados à violência contra a mulher. Entre os crimes cometidos pelos acusados estão ameaça, lesão corporal e crimes sexuais.

O coordenador da Polinter, delegado Ivo Tourinho, informou que até esta quinta-feira (29), já haviam sido cumpridos 16 mandados de prisão, expedidos pela vara da Justiça pela Paz em Casa e pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-Ba).  Das 16 ordens de prisão executadas, oito foram por condenação e oito por prisões preventivas.

Os mandados foram cumpridos em Salvador e Região Metropolitana (RMS), nos bairros de Macaúbas, Pituba, Fazenda Grande do Retiro, Paralela, Ribeira, Valéria, Lobato, Itapuã, Bonfim, Vasco da Gama e Cidade Nova, além de Abrantes. “As delegadas Heleneci Nascimento e Vânia Nunes, titulares das Deams de Brotas e Periperi, respectivamente, participaram de todo o planejamento e execução das ações”, salientou Ivo Tourinho.

Nenhum comentário: