Mulher é presa por tráfico de drogas em Juazeiro


O filho de Lindaci Santos, um adolescente de 15 anos, também foi apreendido. Ele contou que vendia crack a pedido da mãe


A traficante Lindaci Pereira dos Santos foi presa, na quinta-feira (15), com 18 pedras de crack, uma porção de drogas e mil reais. O material estava escondido na casa dela, no bairro Jardim das Acácias, em Juazeiro. O filho dela, um adolescente de 15 anos, foi apreendido por ajudar a mãe na venda dos entorpecentes.


Lindaci confessou que costumava comercializar mil pedras de crack por semana e que o dinheiro apreendido é proveniente da venda da droga. Autuada em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores, ela será encaminhada para a audiência de custódia onde o juiz decidirá se ela responderá o inquérito em liberdade.

A prisão foi realizada por policiais do Serviço de Investigação (SI) da 17ª coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede naquela cidade, e da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Juazeiro), unidade subordinada ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco)

O adolescente

Há um ano, o garoto havia sido apreendido por receptação, após trocar 150 pedras de crack por uma pistola ponto 40, que pertencia a um policial civil. Ele foi encaminhado para o Ministério Público (MP).

Nenhum comentário: