Cipe Caatinga comemora 17 anos de atuação com atividades


No último dia da confraternização será realizada a primeira corrida da Cipe Caatinga, de 5 e 10 Km, aberta a todo o público

Em comemoração aos 17 anos de implantação da unidade, a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga, promove entre os dias 23 e 28 de abril a 'Semana dos Guerreiros de Caatinga' com uma diversidade de atividades destinadas a policiais e moradores dos 53 municípios atendidos pela unidade.

Dentre as ações previstas estão seminários e jogos militares com pista de tiro e a travessia do Rio São Francisco a nado, esta última ação apenas para PMs. O último dia da confraternização será marcado pela primeira corrida da Cipe Caatinga, de 5 e 10 Km, aberta a todo o público.

Interessados em participar da corrida podem efetuar a inscrição pela internet até dia 27 de abril, por meio do site ou na sede da Cipe, em Juazeiro, das 7h às 12h. No ato da inscrição será cobrada uma taxa de R$ 15 – valor para custeio das camisas –, e um quilo de alimento não perecível, que será doado a instituições de caridade.

Além de integrantes das polícias baianas, também participarão do evento, policiais dos estados de Sergipe, Pernambuco, Alagoas, Ceará, Piauí, além de representantes da Polícia Rodoviária Federal, Ministério Público, Exército, Marinha e Aeronáutica.

Idealizador do evento, comandante da Cipe Caatinga, major Wildon Reis, comentou sobre a iniciativa. “Essa é mais uma forma que encontramos para aproximar a Polícia Militar da comunidade. Com a doação desses alimentos faremos o bem a muitas pessoas”, ressaltou.

Nenhum comentário: