Prefeito de Biritinga quer expandir sistema de abastecimento de água ao povoado de Candeal.



Celso da Sucam reivindicou a perfuração de poço artesiano para atender a comunidade Baixa da Jibóia e a instalação de outro no Povoado Piabas

O secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais do Estado da Bahia (Serin), recebeu em audiência prefeito do município de Biritinga, Antônio Celso Avelino de Queiroz (PDT) – conhecido por “Celso da Sucam”.

Ele esteve acompanhado pela primeira dama e presidente da Câmara Municipal, vereadora Margarida Santos de Queiroz - conhecida por “Margarida de Celso da Sucam” -, e pelo deputado estadual Roberto Carlos.

Na reunião, o prefeito do município solicitou a recuperação de um pequeno trecho da BA-233, área localizada em frente ao Posto Central. “Precisamos trocar a tubulação de água que passa pelo posto de gasolina, já que quando chove há um acúmulo de água, que chega a invadir as casas próximas a esse local”, informa o prefeito Celso da Sucam.

Ele também destacou como demandas prioritárias o encascalhamento das estradas do município, a perfuração de um poço artesiano na comunidade Baixa da Jibóia, e a instalação – já autorizada pelo governo – de outro poço artesiano no povoado Piabas.


“Pedi apoio do Estado para a expansão do Sistema de Abastecimento de Àgua (SAA) até o povoado de Candeal”, conclui o prefeito de Biritinga, Celso da Sucam.

Nenhum comentário: