Dimas Roque: Prefeito de Biritinga quer expandir sistema de abastecimento de água ao povoado de Candeal.

17.9.17

Prefeito de Biritinga quer expandir sistema de abastecimento de água ao povoado de Candeal.



Celso da Sucam reivindicou a perfuração de poço artesiano para atender a comunidade Baixa da Jibóia e a instalação de outro no Povoado Piabas

O secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais do Estado da Bahia (Serin), recebeu em audiência prefeito do município de Biritinga, Antônio Celso Avelino de Queiroz (PDT) – conhecido por “Celso da Sucam”.

Ele esteve acompanhado pela primeira dama e presidente da Câmara Municipal, vereadora Margarida Santos de Queiroz - conhecida por “Margarida de Celso da Sucam” -, e pelo deputado estadual Roberto Carlos.

Na reunião, o prefeito do município solicitou a recuperação de um pequeno trecho da BA-233, área localizada em frente ao Posto Central. “Precisamos trocar a tubulação de água que passa pelo posto de gasolina, já que quando chove há um acúmulo de água, que chega a invadir as casas próximas a esse local”, informa o prefeito Celso da Sucam.

Ele também destacou como demandas prioritárias o encascalhamento das estradas do município, a perfuração de um poço artesiano na comunidade Baixa da Jibóia, e a instalação – já autorizada pelo governo – de outro poço artesiano no povoado Piabas.


“Pedi apoio do Estado para a expansão do Sistema de Abastecimento de Àgua (SAA) até o povoado de Candeal”, conclui o prefeito de Biritinga, Celso da Sucam.

Nenhum comentário: