12.9.17

Feira de autopeças deve atrair mais de 40 mil pessoas.

As novidades do mundo das peças para automóveis leves e pesados, além de equipamentos e ferramentas para oficinas, estarão em exposição a partir desta quarta-feira na Feira de Tecnologia Automotiva do Nordeste -

Autonor 2017.

O evento reunirá, no Centro de Convenções de Pernambuco, mais de 450 marcas de produtos e serviços da indústria da reposição e reparação automotiva do Brasil e do exterior. Em sua 11ª edição, a feira deve atrair mais uma vez profissionais e empresários donos de oficina, mecânicos, lojistas e distribuidores do segmento de todo o Nordeste. Este ano, os organizadores esperam receber cerca de 42 mil pessoas

Segundo Emanuel Luna, diretor da feira, a Autonor está consolidada como maior e mais importante feira do segmento no Norte e Nordeste. Ele explica que um dos diferencias da feira é o fato de ser realizada em Pernambuco, principal polo distribuidor de autopeças da região que, com a implantação da montadora da Jeep, ganhou ainda mais importância no cenário nacional.

Além disso, a localização estratégica do Estado em um ponto central do Nordeste, proporciona condições ideais para atrair a visitação de distribuidores, lojistas e representantes comerciais da região.

Para o empresário, todos esses fatores fazem da Autonor um importante instrumento para grandes, médias e pequenas indústrias locais e do Sul/Sudeste que planejam ampliar a visibilidade de seus produtos e fazer negócios​.


De quarta a sexta-feira, o horário de funcionamento da Autonor no Centro de Convenções de Pernambuco é das 15h às 21h. No sábado é 14h às 20h.

Nenhum comentário: