DIAS PIORES VIRÃO. (Por Sérgio Abreu)

Não nos surpreende decisões judiciais fascistas, sempre houve os alinhados a essa ideologia. Sem surpresas magistrados racistas, sexistas, homofobicos e outras degenerecencias éticas povoaram o universo jurídico. Janaina, Gilmar, Alexandres, Dallagnols, Moro,  são apenas exemplares atuais de uma espécie  que se reproduz e crescem em direçao ao topo da cadeia alimentar. 

Nesses períodos de obscurantismo as correntes de ultra direita no direito assumem um papel populista ao satisfazerem os sociopatas e não escondem mais por debaixo das togas e becas sua excitaçao diante da barbarie. 

Como um estouro de represa, eis que represado o fascismo pela democracia, assim que surgem as rachaduras na obra democratica a extrema direita infiltra, vaza e rompe inundando, matando, destruindo tudo que vê pela frente. 

Nao tenhamos dúvidas que isso está acontecendo e não é de hoje nem de agora, apenas está havendo um clima propício para que os morcegos saiam das grutas, as cobras rastejem pelo chão, os chacais voem em revoadas, raposas e todos os predadores impiedosos. 

Dias piores virão até que se faça alguma coisa.

Por Sérgio Abreu.

Nenhum comentário: