Com justiça parcial, só nos restam as ruas. (Por Cillo Mello)


O símbolo da nossa "justiça" é uma balança, onde os fatores culpabilidade ou inocência são colocados em cada prato da balança, e julgado por um juiz IMPARCIAL !!!

O Ministério Público Estadual / Federal é o PATRONO da causa, é o M.P. que promove as ações contra réus, e se no curso do processo o M.P. ver distorções poderá pedir absolvição do réu, ou trancamento da ação, enfim cabe ao M.P. zelar pelo bom andamento do rito sumário do processo e PROMOVER a mais cristalina "justiça” !!!

No processo contra o Lula, a defesa elencou 09 VÍCIOS processuais, colocando o juiz de primeira instância sob suspeição de julgar os autos, até mesmo porque naquele processo o juiz deixou de ser juiz e atuou como membro do Ministério Público, tamanha a sede de condenar o réu, sem o processo concluído, até reuniões foram realizadas entre o juiz e procuradores para que a sentença saísse de forma a ser mantida por instâncias superiores !!!

Houve um membro do M.P.F. que enxergou as distorções e pediu providências para o Superior Tribunal de Justiça corrigi-la, tornando o juiz INABILITADO para julgar os processos contra um ex-Presidente do Brasil (...)

PORQUE o Ministro-relator felix fischer, (estou escrevendo com letra minúscula o nome do Ministro devido a sua "grandeza" no Poder Judiciário), não acatou o parecer da Subprocuradora Geral da República ÁUREA PIERRE ???

O Ministério Público Federal, ora representado pela digníssima Procuradora enxergou distorções desfavoráveis ao réu e pediu a correção, sendo negada por quem DEVERIA acatar !!!

Vou desenhar uma situação para que vocês entendam o que estou falando:

O M.P. promove uma ação contra determinado réu, e no curso do processo fica provado sua inocência !!! O M.P. pede a absolvição, e o Juiz decide condenar mesmo assim (...) ISSO É UM ABSURDO, o dono da causa abriu mão, o juiz tem que acatar !!!

O Ministro felix   fischer chamou para si a IRRESPONSABILIDADE de dizer NÃO a uma cota Ministerial que beneficia um réu, enquanto que os autos, (processo), DEVERIAM ser analisados por um COLEGIADO !!!

O QUE NOS RESTA ???

Ir pra rua e fazer valer nossa democracia !!!

Temos vários Grupos nas Redes Sociais, entre eles AS LULETES, os quais poderiam se mobilizar, entrar em contato entre si, marcar uma MEGA MANIFESTAÇÃO em Brasília e promover, segundo uma amiga, o OUTUBRO VERMELHO !!!

Para a realização de uma Manifestação necessário se faz comunicar as autoridades com antecedência e dar estrutura para que tal manifestação aconteça, carro de som, banheiros químicos etc... QUEM DEVERIA PROVIDENCIAR A ESTRUTURA PARA A MANIFESTAÇÃO ??? Os Congressistas da esquerda, afinal serão beneficiados com a manifestação, ali já começa o palanque para a reeleição deles no próximo ano !!!

Cada Grupo deve cobrar os deputados e senadores   a responsabilidade de providenciar tal estrutura, e quem sabe os movimentos sociais não engrossam o coro ???

Se o Lula estava em queda livre em um precipício, a Procuradora ÁUREA PIERRE está sendo um galho bem forte a segura - ló, e compete a nós puxar o Lula pra cima, indo às ruas e exigindo que a lei sem cumpra !!!

É INACEITÁVEL O MINISTÉRIO PUBLICO PEDIR UMA COISA QUE BENEFICIE UM RÉU, O JULGADOR NEGAR, INDEPENDENTE DE QUEM SEJA O RÉU !!!

Diante os fatos, com o acovardamento dos partidos que militam do lado esquerdo na política, cabe a nós militantes que carrega pedra diariamente, ir as ruas e mostrar nossa força, nosso valor !!!

SE UM DEPUTADO OU SENADOR NEGAR ESSA AJUDA, ELE DEVERÁ SER LEMBRADO NA PRÓXIMA ELEIÇÃO, COMO ALGUÉM QUE PENSA SOMENTE NO PRÓPRIO UMBIGO !!!

A ideia está lançada e nem é minha, é de uma amiga que prefere o anonimato, membro do Grupo AS LULETES !!!

A horas é essa, não podemos esperar, vamos transformar o outubro em VERMELHO, e exigir que se respeite o MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL !!!

SE O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL PROMOVEU A AÇÃO CONTRA O LULA (...) SE O MESMO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL ENXERGOU DISTORÇÕES NO COMPORTAMENTO DO JUIZ DE PRIMEIRA INSTÂNCIA, COMPETE A INSTÂNCIA SUPERIOR ACATAR A COTA MINISTERIAL !!!

A hora é essa, não temos opção, não temos escolha, ou VAI OU RACHA !!!

Com a palavra os Grupos das Redes Sociais (...)

Senhores Congressistas, atendam os Grupos das Redes Sociais, estamos a 12 meses da eleição, e com certeza Vossas Excelências gostariam de ser reeleitos!!! Pensando bem até Congressista da direita deveria ajudar, a causa se chama:

MANUTENÇÃO DA DEMOCRACIA !!!

Simples assim !!!

A primeira coisa que os milicos "visitam" e lacram é o Congresso Nacional, e tenho certeza que os Nobres Congressistas não gostariam que isso acontecesse, e muito menos nós, que compomos a sociedade civil !!!


É por ai !!!

Por Cillo Mello.

Nenhum comentário: