A SITUAÇÃO É PIOR DO QUE EU PENSAVA !!!. (Por Cillo Mello)


Não estou falando da situação processual do Lula, e sim do modo como foi recebido o ATO DE CORAGEM da Procuradora ÁUREA MARIA ETELVINA NOGUEIRA LUSTOSA PIERRE!!! Essa mulher merece ter o nome escrito em letras garrafais cada vez que for escrito, porque ela teve a coragem e dignidade de dizer: EU DEFENDO A JUSTIÇA, EU PROMOVO A JUSTIÇA, E HOJE EU SOU A JUSTIÇA NESSE POBRE/RICO PAÍS!!!

Vi gente extremamente inteligente dizer que:

"TEM QUE SER FEITO COM DISCRIÇÃO, SENÃO A DIREITA VEM E DETONA !!!"

Devemos sim ter respeito pelos nossos irmãos que militam do lado direito da política, porem receio, medo é uma coisa que jamais deve afligir os CORRETOS, OS INOCENTES E OS INJUSTIÇADOS !!!

Essa Procuradora com certeza será execrada pelos seus pares, questionada pela imprensa e xingada em público, mas ela teve CORAGEM, DETERMINAÇÃO e resolveu jogar a batata quente para o Ministro Relator do S.T.J., o qual com certeza não irá acatar o desmando de uns mimados de Curitiba !!!

Meus amigos, está ficando chato   eu vir aqui e falar todos os dias:

KD P.T. ??? KD OS PARTIDOS DE ESQUERDA ??? KD OS LIDERES, "CABEÇAS PENSANTES" ??? PORQUE ELES NÃO ESTÃO NAS RUAS DEFENDO A DEMOCRACIA ???

KD O CIRO GOMES ??? MARINA SILVA ??? F.H.C. ??? ALCKMIN ???  Todos se dizem democratas, e almejam um lugar de destaque na História do Brasil!!!

A Procuradora   deu a senha, o sinal, ESSA É A HORA !!! Nada de esperar, o povo tem que ir pra cima, mas o povo precisa de um norte !!!

No comício das Diretas -Já, no final dos anos 80, estavam no palanque lado a lado, desde Brizola a F.H.C., Lula que representava o "radicalismo" da esquerda estava lá, e hoje a ESQUERDA FESTIVA, não pode dar as costas para o Lula!!!

Enquanto a "chapa está quente " no Brasil, a Marina vai a N.Y. se encontrar com o Presidente da França para falar de meio ambiente:

SERÁ QUE A ASSESSORIA DO PRESIDENTE FRANCÊS TEVE A CURIOSIDADE DE IR NO GOOGLE E PESQUISAR: QUEM É O MARIDO DE MARINA SILVA ???

Hoje a Marina é a pessoa mais DESQUALIFICADA para falar de meio - ambiente!!!

Portanto a hora é de alegria, tem uma luz no fim do túnel, é hora do P.T. dar condições de milhares de pessoas encher as ruas de Brasília e EXIGIR que se CUMPRA a lei!!! 

Se o P.T. não tiver dinheiro para alugar banheiros químicos e manter a militância com o mínimo de dignidade, com lanche, água e refrigerante, peça que a gente manda, cada um ajuda como pode, nem que seja com "DEZ REAL"!!!

Se o P.T., se os partidos de esquerda, se o centro direita não se manifestar, só me resta dizer, ou melhor cantar o refrão da música do Sílvio Santos, muito famosa:

 “OS MILICOS VÊM AI, OLÊ, OLÊ, OLÁ!!! "

Podem tem certeza, o recado foi dado por um estafeta quatro estrelas, numa Loja Maçônica semana passada!!!

Nos anos 60 foram as Ligas Das Senhoras Católicas a encher as ruas pedindo os militares (...)

Hoje as Lojas Maçônicas que enfestam nosso país, tem mais "maçons" do que tiririca no pasto, hoje é "chic” pertencer a uma "loja”, e muitos estão nessas "lojinhas" de periferia, e nem sabe o que estão fazendo lá !!! Temos uma série de produtos que o deslumbrado compra para dizer que pertence a esse segmento que outrora causava curiosidade, afinal a maçonaria não deixava o sujeito ir à falência, um socorria o outro: Hoje ??? Eu conheço pelo menos uns dez pendurados no Serasa !!!

Hoje com certeza as Lojas Maçônicas desde as mais "sérias”, (se é que existe, diria as mais tradicionais), até a dos deslumbrados, dos que usam anéis, chaveiros e adesivos de carro para dizer que é maçom, esse pessoal poderá ir as ruas, e pedir sim:

VILLAS BOAS ASSUMA !!!

Pelo jeito a conversa entre o Trump, com o desconhecido "esquisitão", a qual durou três horas não foi para dizer que o Corinthians já é campeão!!! O Trump deve ter pedido apoio político para encher o saco do queridinho da Regiane Pescaroli!!!

Qual seria a moeda de troca dos E.U.A. ???

VOCÊ FICA ATÉ O FIM, EM 2.018  O BRASIL TEM  O PLANO B !!!

QUAL SERIA O PLANO B ???

Alguém se arrisca a dizer ???

Pode falar, ainda estamos numa "democracia" , por enquanto !!!


Infelizmente, é por ai !!!

Por Cillo Mello.

Nenhum comentário: