Rui Costa e a era da comunicação em redes sociais



Muito antes de políticos fazerem “lives” em redes sociais pela internet, o Governador da Bahia Rui Costa já usava este meio de comunicação para chegar mais perto do seu eleitorado. Ele vem fazendo semanalmente o já conhecido Papo Correria, todas as terças-feiras através de suas páginas no Facebook, Twitter e Instagram.

Rui recebe sempre uma autoridade ligada ao governo, secretários, diretores de empresas e funcionários públicos. Mas é com seus convidados fora deste grupo que as conversas são mais animadas. Isto porque para lá vão, desde presidentes de associações a estudantes. O governador aproveita a audiência para ajudar na divulgação de produtos e nas ações que são feitas por estas pessoas.

Ele usa o espaço, inteligentemente, para responder a centenas de perguntas de internautas durante as duas horas de transmissão. Tudo isto interagindo ao vivo com todos. Se você quer ter esse contato direto com o Governador da Bahia, hoje ele vai estar ao meio dia em suas redes sociais. Vá e faça a sua pergunta através dos endereços, www.instagram.com/ruicostaoficial, www.youtube.com/PapoCorreria, www.facebook.com/ruicostaoficial.


Nenhum comentário: