Eu faço parte desta história.

Vem chegando o final do ano de 2011 e um grupo de amigos com muita disposição e incentivo ao Esporte, novamente vão estar juntos. Conhecidos como a GALERA DO VOLEI, eles vão promover o seu 5º ENCONTRO que acontecerá no dia 31 de dezembro a partir das 09h no Ginásio de Esportes do CPA – Clube Paulo Afonso.
Esse grupo de amigos que há 05 anos vem reunindo atletas e ex-atletas de todas as idades, e que fizeram e fazem a história do esporte em na cidade e também em outros estados. O encontro está sendo um grande incentivo para que as demais modalidades como handebol e futsal fizessem também desse momento de reencontro entre amigos, a confraternização de todos, professores e colaboradores do esporte.
Durante o encontro, serão também rendidas homenagens a alguns mestres, amigos e colaboradores do VOLEIBOL que contribuíram para que o esporte conquistasse em cada um dos participantes, espaço, disciplina e respeitado, a ser praticado no dia-a-dia.
Esse s amigos convidam a população no intuito de prestigiar esse Encontro. Que tem como tema deste ano: EU FAÇO PARTE DESTA HISTÓRIA.

Nenhum comentário: