Inaugurada Agência Regional do Ministério do Trabalho em Paulo Afonso/BA.

inaugurada na manhã desta quarta-feira, 21, a Agência Regional do Ministério do trabalho em Paulo Afonso, que visa oferecer serviços que facilitarão a vida da população pauloafonsino. Estiveram presente o Prefeito Anilton Bastos, o vice-prefeito Jugurta Nepomuceno, o secretário de saúde Luiz Aureliano e a secretária de Educação Selma Carvalho.
A agência regional funcionará, temporariamente, no Núcleo de atendimento ao cidadão (NAC) que fica localizado na Rua Marechal Rondon S/N, no horário de 7h as 13h. A Prefeitura já realizou a licitação para a construção de um espaço próprio para a agência que ainda no primeiro semestre de 2012 será entregue a população.
Segundo o chefe da agência em Paulo Afonso Alan Neime, diversos documentos poderão ser retirados no local. "Por conta de questões burocráticas a agencia esteve fechada por cinco meses mas, agora volta a funcionar com força total. No posto será possível emitir a carteira de trabalho, dar entrada no seguro desemprego e realizar os registros técnicos profissionais" destacou Neime. A abertura da agência significa mais facilidade para o cidadão Pauloafonsino que em tempo mais rápido poderá realizar a emissão desses documentos. (Ascom/PMPA)

Nenhum comentário: