EBDA DIVULGA RESULTADO DE PROCESSO SELETIVO NESTA QUINTA-FEIRA.

O resultado da primeira fase de seleção para as chamadas públicas feita pela Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA) será divulgado, nesta quinta-feira (29), no site do órgão e no Diário Oficial do Estado. O órgão abriu edital convocando candidatos destinados ao preenchimento de 90 vagas para extensionistas rurais na Bahia. Cerca de mil candidatos se inscreveram, concorrendo a diversas funções.

Segundo o coordenador das chamadas públicas, Samuel Feldman, após a divulgação do resultado, os candidatos serão convocados para entrevistas individuais, que iniciam na próxima segunda-feira (2).

As vagas para nível superior, que exige registro no órgão regulador da profissão, contemplam os bacharéis em engenharia agronômica, medicina veterinária, assistência social, biologia, letras, economia doméstica, engenharia de pesca, turismo, pedagogia da terra, enfermagem, analista de sistemas, gestão de tecnologia em fruticultura irrigada e licenciamento em história. Para algumas funções é necessário a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria B. (Secom/Bahia)

Nenhum comentário: