JOSEPH BANDEIRA E DILMA GRAMACHO LANÇAM PRÉ- CANDIDATURA DE ARNALDO CÉSAR EM ABARÉ/BA.

Acontecerá neste domingo (18/12) em Abaré o lançamento da pré-candidatura do Professor Arnaldo César para o cargo de Prefeito, onde contará com a presença e apoio do Deputado Federal Joseph Bandeira e os vereadores de Juazeiro – Leonardo Bandeira, Alex Tanury, Zé Carlos Medeiros e Suzana.

Situada no norte do Estado da Bahia, a cidade de Abaré viverá um dia diferente, pois o empresário do Curso Top de Linha Arnaldo César assumirá a condição de pré-candidato junto com o reforço de pessoas dispostas a entrar na luta para reerguer a cidade junto com seu povo. Para tanto, haverá ainda a participação do Presidente do PT do B em Juazeiro, Francisco de Assis, a Presidente do Partido dos Trabalhadores em Juazeiro, Josimeire Araújo e a Presidente Estadual do PT do B, Dilma Gramacho.

E não pára por aí! O evento contará com a presença do ex-vice Prefeito de Abaré, João Bernardes, que já declara total apoio a candidatura de Arnaldo. Quando questionado sobre a situação de Abaré, o ex-vice Prefeito destaca veementemente que o município passa por tamanho caos devido a indefinição política e cassação de prefeito. “As pessoas agora podem enxergar uma oportunidade em suas vidas através da liderança de Arnaldo César” disse.

“Estou ansioso e confiante não só para domingo, onde terei a companhia de tantas pessoas que acreditam em mim. Quero também manter minha confiança e ansiedade para trabalhar junto com o povo de Abaré, sendo mediador do desenvolvimento da cidade que cresci e das pessoas daqui que tanto considero”, afirma o pré-candidato a Prefeito de Abaré, Arnaldo César. (Enviado ao Você Reporter).

Nenhum comentário: