Banco Itaú chega à cidade e já deixa sua marca.

Político é um bicho estranho mesmo. Quer saber se o seu presta ou não, espera ele se eleger. Ai tu vai ficar sabendo como ele vai tratar a você e a população. Se não vejamos aqui, só para lembrar de um fato e não me alongar muito.
Durante este ano, houver um quiprocó da zorra nas ruas de Paulo Afonso na Bahia. Um abestalhado qualquer para puxar o saco do prefeito, mandou a guarda municipal retirar as pessoas que vendiam mercadorias nas calçadas do centro da cidade, mais especificamente, por perto do banco do Brasil.
Foi um “chororô da miséria”. E lá estávamos nós fazendo matérias e denunciado aquela loucura. E o pessoal da rádio de esgoto dizendo que tava tudo certo, que a prefeitura tinha que moralizar.
Hoje eu passei pelo mesmo local onde ocorreram as pendengas e não é que descobri que na calçada, em frente do banco Itaú, inaugurado esta semana, tem um gerador funcionando, fazendo barulho, atrapalhando o passeio das pessoas e ninguém da justiça, da policia, ou seja, de onde for, a não os Blogueiros vem aqui denunciar aquele furúnculo bem no centro da cidade.
Eu não posso acreditar que o prefeito esteja sabendo disso, porque ele como mandatário da cidade não pode usar dois pessos e duas medidas. Com pobres a porrada. Com ricos a submissão.

Nenhum comentário: