Aluno do IFBA de Paulo Afonso tem projeto aprovado em concurso de inovação e pede apoio



Um vídeo está circulando nas redes sociais com um apelo para Marivaldo dos Santos Sales. Ele é estudante do IFBA/UAB, no polo da cidade de Paulo Afonso no Nordeste do Estado da Bahia e teve um projeto seu, o “Manual Discente-Operacional Interativo – InterIF”, que está participando de uma seleção na unidade, e agora está na fase de Pitch. Que é a laboração de uma apresentação sumária com objetivo de despertar o interesse pelo seu negócio.

O projeto propõe uma solução para os problemas da rotina estudantil. Dentre estas, a “justificativa de faltas, reposição de disciplina, tarefas domiciliares entre outras”, diz Marivaldo em seu vídeo.
Nesta fase, o candidato está buscando sua classificação entre os dois primeiros colocados. Caso isto aconteça, ele receberá prêmio e certificado de participação.

O aluno faz apelo a comunidade ifibana para curtir seu vídeo, que está disponível até o dia de amanhã,29. Para acessar, os alunos da unidade devem acessar o canal do departamento de inovação do IFBA. Lá também irão encontrar linques com endereços de outros alunos.

Um comentário:

Redeeducomcmdsitaparica disse...

https://youtu.be/dgnuX1LPXtc