28.3.12

Mário Negromonte e Anilton. Isto pode acontecer?

Desde os tempos em que comecei a entender de política, e claro que ate hoje, só pouco consegui compreender. Mesmo militando desde 1979. Entendi que água não se mistura com óleo. E assim eu vi e ouvi durante estes anos que Mário Negromonte não conviveria em um mesmo governo com a turma dos deuses em Paulo Afonso na Bahia. Muito pelo que se diz do lado das pessoas que convivem com Luiz de Deus e seu grupo. Falam que, por algum motivo pessoal os dois nunca se entenderam e isto não aconteceria nunca.
Mas como na política, segundo Vavá Ferraz, “só não chover de baixo para cima”, parece que as coisas estão mudando no cenário político local.
Com a ida do Prefeito Anilton Bastos para o PDT – Partido Democrático Trabalhista, o que era “impossível” mostra que poderá acontecer. É que segundo conversas que vazam feito água em cano furado por centenas de furadeiras, o Deputado Marcelo Nilo está negociando um acordo entre os dois grupos. Seria uma dobradinha entre os grupos Anilton e Mário para as eleições deste ano.
Seria um fato extraordinário no mundo da ciência. Pela primeira vez, água e óleo conseguiriam ser misturados. Só não se sabe no que isso iria dar. O se o povo vai gostar disso.

Um comentário:

Flaviodepa disse...

Chuvendo pra cima! Pronto! Dimas amigo, naquele material gravado da RBN tem uma declaração escabrosa de Marcelo Nilo a Mario Negromonte. Ele disse: "com Mário não quero aliança nem pra ir pro céu". Ele falou, eu ouvi e tá gravado. E agora o que podemos pensar? Acredito que seja água e óleo, e o contrário seria uma mudança histórica no cenário político. É ver para crer!