Prefeitura de Casa Nova começa a distribuir água potável em 62 comunidades do interior

Coordenado pela COMDEC – Comissão Municipal de Defesa Civil, teve início esta semana o Programa de Distribuição de Água Potável, que neste período irá atender 62 comunidades rurais do município de Casa Nova.

Rubismar Rodrigues de Souza, Presidente da COMDEC, diz que o Programa, ampliado neste período do ano, “só se tornou realidade pelo trabalho da Secretária de Agricultura, Maria de Lourdes, que, desde que chegou não mediu esforços para que esse programa se tornasse realidade”.

Um outro aspecto destacado pelo Presidente da COMDEC é o apoio do prefeito Wilker Torres: “O prefeito tem acompanhado de perto nosso trabalho, conferido as comunidades, exigindo que todos sejam atendidos, sem nenhuma discriminação, de forma regular e em quantidade suficiente. É uma política de respeito às comunidades”.

A Secretaria Maria de Lourdes, acompanhando as assinaturas dos contratos com os caminhoneiros, diz que “é preciso lembrar que nosso trabalho é continuidade das ações do ex Secretário de Agricultura, Armando Lopes e do ex presidente da Defesa Civil, Cosme Coelho. Os dois deram inicio a este trabalho, de forma eficiente e competente e contribuem até hoje pois conhecem a realidade dos moradores no interior de Casa Nova”.

O Programa de Distribuição de Água Potável, começa a atender 62 comunidades, as que mais precisam de água potável, com uma população estimada entre 4 a 5 mil pessoas.

Por: Manoel Leão.

Nenhum comentário: