29.11.21

Chuvas causam transtornos no Município de Canindé

A forte chuva que caiu na sábado, 27, no município de Canindé de São Francisco em Sergipe causou muitos estragos e mortes de duas pessoas que foram arrastadas pelas águas, além de desabrigados.

Houve registros de casas alagadas nos Bairros Olaria e Agrovila e que deixaram famílias desabrigadas. A prefeitura da cidade está usando as dependências da Escola Municipal Jardim das Crianças que fica na Rua Antônio Soares como abrigo para as famílias.

As duas pessoas que morrem afogados pela correnteza cauda pelas chuvas foram, Klebson do Nascimento, conhecido como “Juquinha” e Carlos Alexandre Pires de Carvalho, o “Carlinhos China Hotel”. Mais duas outras pessoas que estavam no veículo Pegeout, cor prata, placa OWE-6169 (RGN), conseguiram se salvar.

Nos grupos de whatsapp há disputas de versões sobre a atuação da prefeitura após as fortes chuvas. Há os que dizem que tudo está sendo feito para ajudar as vitimas dos alagamentos e os que afirmam que pouco está sendo feito e que houve demora no auxílio aos desabrigados.

Nenhum comentário: