8ª edição do Dia D incentiva inclusão profissional de pessoas com deficiência

O Governo do Estado, por meio das secretarias do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) e de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), realiza a 8ª edição do Dia D de Inclusão Profissional das Pessoas com Deficiência (PcDs) e Reabilitados do INSS na próxima segunda-feira, 22/11, a partir das 8h, na unidade central do SineBahia, no Terminal Rodoviário de Pituaçu, em Salvador.

A expectativa é que 30 empresas participem da ação, ofertando cerca de 300 vagas de emprego em diversas áreas, exclusivas para pessoas com deficiência. Além da oferta de vagas, o evento oferece oficinas ministradas em parceria com o Instituto AB; cadastramento e atualização cadastral de trabalhadores.

“O nosso intuito é fortalecer as políticas públicas de empregabilidade para PcDs e reabilitados que o Governo do Estado já realiza de forma permanente. Vamos discutir temas relacionados ao mundo do trabalho com foco nesse público e garantir o encaminhamento dos trabalhadores para as oportunidades de emprego”, afirma o titular da Setre, Davidson Magalhães.

Nenhum comentário: