Heleno Silva: “Por que sou pré-candidato a deputado federal?”

Em entrevista ao programa de Rádio “Xexo Mix”, o ex-deputado e ex-prefeito de Canindé do São Francisco, Heleno Silva, reafirmou a disponibilidade de colocar o seu nome a disposição dos eleitores de Sergipe no próximo ano.

Ele lembrou o quanto conhece o Congresso Nacional, já que foi eleito duas vezes para o cargo que irá disputar. Heleno lembrou a todos que “as grandes decisões para o país são tomadas em Brasília”. E ele, que foi o relator da Lei que criou o microcrédito no Brasil, possibilitando que pequenas empresas possam contrair empréstimos junto aos bancos com juros baixos, disse que “os bancos precisam facilitar” e acabar com a burocracia existente.

Ainda sobre a lei do microcrédito, Heleno disse ser justo que os grandes empresários consigam empréstimos junto às instituições financeiras por eles geram empregos, “agora, não é justo é o pequeno não ter acesso ao crédito para recomeçar” após a pandemia que fecham milhares de pequenas empresas no país.

A decisão de concorrer como pré-candidato a deputado federal é, entre outras coisas, porque ele conhece e poderá servir ao estado de Sergipe ainda mais.

Nenhum comentário: