Técnicos da Setur/Ba visitam a região dos Lagos e Cânions do São Francisco

Técnicos da Secretaria de Turismo da Bahia estão em visita a Região dos Lagos e Cânions do São Francisco desde ontem 24. Eles estão visitando as cidades de Paulo Afonso, Glória e Macururé. As primeiras informações dão conta de que a vinda é para vistoriar alguns atrativos turísticos na região e ver a possibilidade de potencializar a sua divulgação a nível regional e nacional.

O Diretor de Projetos, Acompanhamento e Fiscalização da Setur, Lucas Alves Prado, esteve acompanhado dos vereadores Gilmario Marinho e Marconi Daniel em Paulo Afonso e na cidade de Glória quem o recepcionou foi Rita Oliveira e Paulinho da Igreja, todos ligados politicamente ao deputado federal João Carlos Bacelar.

Quem esteve também com o equipe da Setur foi o atual secretário de turismo de Paulo Afonso, Nino Rangel.

A visita técnica foi uma reivindicação das lideranças da região que entendem que o turismo dos Lagos e Cânions do São Francisco contribui muito com a economia da região com suas belezas que atraem anualmente milhares de turistas que ao visitar cada um dos atrativos e se hospedarem nos hotéis da região movimentam economicamente as cidades.

Nenhum comentário: