Condenação anunciada e sem provas. (Por Edson Roberto)

Um homem fadado a ser condenado por um judiciário golpista e corrupto!

Os elos da corrente estão se ligando a tempos e terminará com um cadeado para uni-los de vez!

Por todas as ações do nosso judiciário, não é preciso ser nenhum expert para saber que Lula será condenado em segunda estância!

Não quero ouvir, nem ler, nada parecido com o morro vai descer, as ruas do Brasil serão tomadas, que nenhuma liderança cometa esse desatino!

Pois se a nação se rebelar e tomar a atitude tão esperada e tão solicitada por nós, só será  única e exclusivamente por amor a Lula, por reconhecer a sua importância e por tudo que vem fazendo para defender a sua vida e a sobrevivência da nação, não será por nenhuma ação ou chamada de lideranças!

Lula ama o Brasil e seu povo, isso é fato incontestável e precisamos dele, mais do que nunca!

Lula está fazendo tanto nesses tempos, que está se tornando um mito ainda em vida, tudo o que a escória golpista não desejava. Lula é maior do que todos eles juntos!

Se Lula abrir a boca e dizer..... Gente, não tenho mais como me defender e preciso de vocês, o pavio acende imediatamente, mas se conhecemos o grande líder que é, não fará isso jamais!

Mas quero crer que a população está entendendo os recados que ele está passando de uma forma muito sutil, está inflamando as massas, para que nós  tomemos a decisão, Lula está nos dando a oportunidade de participarmos ativamente da história!

Particularmente, fico envergonhado, por ver o nosso maior presidente lutando praticamente só e nós ainda não entendendo os seus recados!

Lembrem.... O golpe não foi dado para terminar assim, com Lula eleito mais uma vez!

Atentem-se a isso, nos toques da vida, nos toques de Lula!

Lula vale a Luta!

Por Edson Roberto!...

Nenhum comentário: