PCdoB expulsa Edilson do hospital.

Ele não teria declarado apoio a candidata do partido. Leitora do site Notícias do Sertão Suzana Lima dá informação em primeira mão de que o ex-candidato vereador Edilson do hospital foi impulso do PCdoB – Partido Comunista do Brasil por se negar a apoiar a candidata a deputada estadual Denise. Segundo a informação passada por Suzana o próximo da lista será o vereador Regivaldo Coriolano que vem desempenhando seu trabalho junto a oposição ao governo Anilton Bastos.

Teria havido uma reunião do diretório municipal local (Paulo Afonso) e que neste encontro os presentes resolveram expulsar Edilson que obteve 800 votos na eleição passada para o cargo de vereador.

Ainda segundo o que nos contou Suzana através de e-mail, ela soube que o Vereador Regivaldo Coriolano será expulso do partido por ter declarado apoio ao deputado pelo Partido dos Trabalhadores Paulo Rangel. O clima é de tensão e Regivaldo Coriolano já teria sido notificado pelo partido por duas (02) vezes, o partido ainda teria ameaçado entrar na justiça e pedir o mandato já que a Lei eleitoral determina que o mandato é do partido.

Há ainda a informação de que o vereador Regivaldo Coriolano não estaria contribuindo com os 30% de seu salário para manutenção do partido, como prevê o estatuto do partido.

O Site tentou entrar em contato com o vereador para saber a veracidade dos fatos, mais as ligações não eram completadas. A operadora que ele e o Site utiliza é a TIM que não vem prestando os serviços que oferece, deixando a todos com problemas.


* Comentário: O Partido tem que ter discernimento do momento atual na política local. O vereador Regivaldo não pode ser tratado como se fosse um qualquer, ele tem história e é hoje um daqueles políticos da oposição que ainda levanta a voz em defesa dos mais pobres. Conversar é o melhor caminho e não criar fatos que só contribuem com a direita local.

Nenhum comentário: