Gean Ramos faz Show autoral.


“Minha identidade é de São Paulo, meu registro é de Pernambuco, eu nasci num hospital lá na Bahia, mas sou filho de Deus”.

Assim, sua música o descreve melhor que ninguém!

Gean Ramos, cantor, compositor, violonista e intérprete nasceu na Aldeia Bem Querer na Reserva Pankararu no Sertão de Pernambuco. Um verdadeiro exemplo de miscigenação, um autêntico brasileiro.

Já se apresentou em grandes cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis e em cruzeiros internacionais. Tem como mais recente trabalho o CD “Por um Segundo”.

Atualmente, Gean está à frente de diversos projetos musicais: o show autoral “A voz da diversidade”, “Pelos olhos de São João” com clássicos juninos e uma pitada de música própria e, também, o projeto de “Carnaval”, com um repertório em que, ambos, valorizam a música nordestina.

É responsável pela trilha sonora do Projeto PAS - Plano de Ação Sócio Ambiental da Chesf com a execução do Instituto de Ecologia Humana de Pernambuco (IEH/PE), equipe que desenvolve um consistente trabalho sócio ambiental às margens do São Francisco, no lago de Paulo Afonso.

A banda é composta por renomados músicos pauloafonsinos:

- Klebson Birusco (piano);

- Sérgio Chorão (guitarra);

- Luciano Torres (contrabaixo);

- Thiago Rodrigues (bateria);

- Gildo Madeira (percussão).

Gean Ramos estará apresentando o show “A voz da diversidade”, dia 21/07 no Festival de Inverno de Garanhuns - Palco Multicultural | Circo Castainho.

Nenhum comentário: