UMA OVERDOSE DE BOA MÚSICA.


Eu quero compartilhar com vocês a alegria e satisfação que estou sentindo depois de ter assistido ao Show da banda A Cor do Som. Ouvi sucessos que na minha juventude pude ter o prazer de conhecer e que ate hoje marcam. Os meninos Dadi, Mú, Armandinho e Gustavo fizeram uma apresentação que eles chamaram de “o retorno da Cor do Som” e foi em Paulo Afonso que isto se deu. Hoje dia 24 de julho de 2010, uma data histórica que só aqueles que estiveram na vila da cultura poderão dizer o que sentiram. Vão ate falar que não tinha uma multidão assistindo ao show. Isto pode não é uma critica, é antes de tudo a constatação de que se deve trilhar por este caminho, insistir na qualidade musical.

Armandinho anunciou a próxima música e antes avisou para quem desconhecia que ela tinha sido composta por Caetano Veloso para Dadi que a interpretou, “Menino Deus, um corpo azul-dourado. Um porto alegre é bem mais que um seguro. Na rota das nossas viagens no escuro”. Eles tocaram um sucesso atrás do outro enquanto eram acompanhados pelo público presente. “Sim, é como a flor. De água e ar luz e calor, o amor precisa para viver, de emoção, e de alegria, e tem que regar todo dia”. Ai não teve jeito, lembrei dos cabelos grandes e encaracolados, batendo na cintura e do meu primeiro filho, Flávio que hoje tem 28 anos. Queria que ele estivesse lá comigo e seu irmão Ulisses que me acompanhou neste dia de felicidades. Obrigado a Janinho por ter proporcionado estta overdose de música boa para a cidade.

E se alguém reclamar porque queria outro tipo de música, diz que a cidade tem que ter espaço para todos os gostos. E o melhor da história é que hoje ainda vai ter 14 Bis.

Nenhum comentário: