Lançamento da candidatura de Raimundo Caires lota Clube Olímpico.


Mais de 1.000 pessoas estiveram lá.O ex-prefeito realizou evento neste domingo (25) em Paulo Afonso na Bahia, com a presença de Marcelo Guimarães Filho. A festa de lançamento das candidaturas a deputado estadual e federal pelo PDMB. A presença de populares surpreendeu ate mesmo os mais otimistas, deixando os coordenadores da campanha de Raimundo satisfeitos com o resultado alcançado.

De varias cidades vieram caravanas de pessoas que apóiam o ex-prefeito.

A tônica dos discursos foi as criticas a atual administração de Paulo Afonso que segundo o senhor Messias do Juá, “eles acabaram com a saúde da cidade. Antes tinha médico, mas agora, nem segunda, terça... sexta-feira sem nada”. Disse ele abrindo a bateria de reclamações. O professor Eloy Lago que foi secretário de educação na gestão Caires e é filiado ao Partido dos Trabalhadores também esteve lá e deu o seu recado, “a candidatura de Raimundo está acima dos partidos” e deixou claro a todos em quem deve votar este ano para deputado estadual. Já Aldo, membro do PV que foi o candidato a vice-prefeito na chapa de Raimundo a eleição, ao discursar disse: “falo em meu nome e da minha família e que apoiava Raimundo”.

Tudo indica que a luta dos concursados e aprovados deve mesmo fazer parte dessa eleição e que fará parte dos discursos da oposição local. Júnior que foi eleito o representante de uma associação para defender os direitos da classe não poupou Anilton e Luis de deus de criticas. De Bastos ele disse, “é um mau prefeito. Persegue os aprovados há dois anos, mas isto vai acabar”. Ele ainda pediu a ajuda a Marcelo para que os ajude na luta para que seja feita justiça em favor dos concursados e avisou que estão com a campanha na Rua, “concursado não vota em Luis de Deus”.

Apresentado como o deputado federal de Raimundo, o jovem Marcelo Guimarães falou sobre sua carreira política e disse que com Raimundo irá trabalhar por Paulo Afonso. Ao se referir ao amigo pediu que “o povo de Paulo Afonso deve fazer justiça e eleger Raimundo a deputado estadual”.

Dois anos após deixar a prefeitura Raimundo Caires fala para uma platéia com um numero expressivo de pessoas e pede apoio a sua caminhada para a câmara estadual. “Quando eu era prefeito não existiam filas”. Foi assim que ele se referiu à situação em que se encontra hoje a saúde no município de Paulo Afonso. Aproveitou para pedir votos para Geddel seu candidato a governador da Bahia e Dilma sua candidata a presidente do Brasil. Lembrou que as obras que foram feitas ou que estão sendo feitas no município foram deixadas por ele, “algumas estavam em andamento, outras deixamos licitadas e com o dinheiro em caixa”. Finalizou Raimundo.

Mesmo fora do poder o ex-prefeito mostra continuar sendo a maior força política de oposição ao DEM em Paulo Afonso.

Veja as fotos do evento:

Nenhum comentário: