Renan aparece no comício de Teotonio do PSDB. Tá tudo de cabeça para baixo!


O povoado de Piau, em Piranhas, no sertão alagoano, viveu ontem uma cena política que causou surpresa. Na festa tucana de lançamento da candidatura do ex-prefeito de Piranhas a deputado federal, Inácio Loiola, e no primeiro discurso público em palanque do governador e candidato à reeleição, Teotonio Vilela Filho, quem também apareceu na foto foi o senador Renan Calheiros (PMDB).

Renan conversou animadamente com o governador Teotonio, e com seu adversário na disputa pelo senado pela Frente Pelo Bem de Alagoas, Benedito de Lira (PP), em um dos intervalos do evento político, que reuniu militantes do PSDB e a população do povoado. O filho do senador peemedebista e candidato a deputado federal, Renan Calheiros Filho, também, subiu ao palanque e elogiou o trabalho do governador Teotonio Vilela.

Em seu discurso, Teotonio destacou a importância da parceria com os prefeitos da região, e relembrou o trabalho desenvolvido como senador e governador de Alagoas. “Tenho muito orgulho de ter sido o senador que colocou o nome “sertão” na Constituição Federal, garantindo recursos, investimentos e o desenvolvimento dessa região, pela qual, tenho um carinho especial”.

Nenhum comentário: