PAULO SOUTO MENTE EM JORNAL SOBRE PAULO AFONSO.

O jornal Digaì Paulo Afonso distribuído hoje na cidade de Paulo Afonso traz informações da campanha de Paulo Souto (DEM) sobre o que ele já teria feito aqui. Ai um amigo meu, o cara é chato, daqueles olha vírgula errada na bíblia, me ligou e disse que o material traz um monte de mentiras, a começar pela quantidade de agricultores que dizem no texto terem sido beneficiados.

- Está lá. Escrito em letras negras como ele deixou a Bahia!

- Onde você viu isso. Perguntei para saber a informação correta.

- Em um panfleto que estão distribuindo na cidade! Ele disse que no povoado caiçara beneficiou 5.000 (cinco mil) pessoas. Rapaz o lugar só tem 500 habitantes . Pinóquio tá com inveja.

- Calma! Deve ser um erro.

- Tu tá defendendo esse mentiroso é?

- Eu não!

- Pois veja essa. Lá tem outra mentira do Paulo Souto. Lá diz que ele construiu o colégio Carlina. Esse cara pode falar pras negas dele e não para a População de Paulo Afonso. Tá pensando que somos bestas é?

Para acalmá-lo prometi que iria buscar um exemplar do dito jornal e que falaria aqui sobre o caso.

Fui ate o clube olímpico onde está sendo realizado um to político para lançamento da candidatara a deputado federal de Luis de Deus, o dono de 25% da rádio que faz o jornalismo de esgoto na cidade.

E encontrei as mentiras. Meu amigo estava certo mesmo. Paulo Souto plantou mentiras deslavadas para enganar aqueles mais desavisados. Esse expediente de mentir vem sendo usado também em materiais de propagandas feitas pela atual administração local.

No caso do Carlina e Paulo Souto, todos sabem que o colégio que existia antes ali era de propriedade da empresa Chesf e tinha o nome de Murilo Braga. O que aconteceu foi que a empresa cedeu às instalações ao estado e nada mais que isso.

Tá feia a coisa para Paulo Souto.

Nenhum comentário: