Alceu, Elba e Geraldo Azevedo ressuscitam o Grande Encontro em prol das vítimas das chuvas.

Para os fãs do projeto O Grande Encontro - que reunia cantores como Alceu Valença, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Zé Ramalho e teve três CDs lançados no Brasil-, chegou a hora de reviver os sucessos dos cantores reunidos. Exceto Zé Ramalho, os artistas irão se reunir em única apresentação chamada O Grande Encontro da Solidariedade, que acontecerá no dia 22 de julho, no Teatro Guararapes, em Recife - com renda totalmente revertida para as vítimas das enchentes que assolaram a Mata Sul de Pernambuco.

“Estava em turnê, quando soube da catástrofe. Lembrei dos versos de uma canção minha que diz: ‘Tomara meu Deus, tomara / Uma nação solidária / Sem preconceitos, tomara / Uma nação como nós’ e resolvi chamar Elba e Geraldo. Juntos, todos nós formamos uma nação solidária”, explicou Alceu. Além dos cantores, todas as empresas envolvidas no show, desde a responsável pela confecção dos ingressos até a produção técnica, abriram mão de qualquer remuneração. Inclusive, o Teatro Guararapes foi cedido pelo Governo do Estado.

O dinheiro arrecadado será depositado na conta oficial destinada aos desabrigados, na Caixa Econômica Federal, através da instituição Tribunal Solidário, ligada à Setur-PE. Um perfil no Twitter (@SolidariedadePE) foi criado para engajar mais pessoas não apenas para irem ao show, mas participarem de alguma forma da campanha, que não se encerrará no dia da apresentação dos artistas. Os ingressos já estão sendo vendidos ao preço único de R$ 100,00. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (81) 3465.3278, 3467.1973 e 7811.5703.

SERVIÇO:
Grande Encontro da Solidariedade.
Data: 22 de julho, quinta-feira.
Hora: 21h.
Preço Único: R$ 100.
Informações: 3465.3278 – 3467.1973 – 7811.5703.
Twitter: @SolidariedadePE.

Nenhum comentário: