CONVITE.

A ONG - INSTITUTO ESPERANÇA estará realizando nesta quarta-feira, às 9h no Memorial Chesf uma REUNIÃO com diversas Entidades de Paulo Afonso-BA, para discutir a realização da MARCHA CONTRA A PEDOFILIA, uma ação que faz parte do Movimento TODOS CONTRA A PEDOFILIA.

Esta Marcha tem como objetivo central, manter a sociedade alerta dos perigos eminentes que as crianças vêm sofrendo por conta das ações monstruosas dos pedófilos, que por sua vez, quando praticam tal barbárie, estão simplesmente destruindo uma vida indefesa, cuja inocência está clara nos olhos, que é o caso das crianças. Uma vez estando alerta, criar-se-á mecanismos de prevenção aos acontecimentos.

Convidamos Órgãos que desenvolvem trabalhos de prevenção, como a Secretaria de Educação, Segurança Comunitária e Desenvolvimento Social, entre outros representantes de Universidades, ONG´s, Associações, Grupos religiosos, Igrejas, Conselhos, Setor Privado, Autoridades Civis, Militares e Eclesiásticas, os Poderes Judiciário, Legislativo e Executivo,

enfim todos os segmentos da sociedade civil organizada, afinal, todos nós sentimos repúdio a esse crime bárbaro.

INSTITUTO ESPERANÇA - Semeando esperança, colhendo vidas.

Organização Não Governamental.

Nenhum comentário: