Raimundo Caires mostra força a Geddel.

Em um evento realizado pelo ex-prefeito Raimundo Caires no Olímpico Esporte Clube o que si viu foi um número grande de participantes. O salão do clube não coube as pessoas que foram convidadas e os populares que para lá se deslocaram.

Era visível a satisfação do ministro Geddel com o evento.

Para aqueles que estiveram com o ex-prefeito ate pouco tempo atrás fica uma lição que era falada por muitos que lá estiveram. – Covardia é o que eles estão fazendo. Estiveram juntos e agora trabalham para atrapalhar Raimundo na eleição sem se preocupar com o povo, com a política. Vivem procurando prejudicar ele. E esquecem que o nosso adversário é comum, é o PFL/DEM. Essas foram às palavras de um popular, mas que de outras maneiras eram faladas por quem lá esteve.

A eleição nem começou e o embate já está nas ruas. Cada um com suas explicações para justificar a distanciam do outro. Mas o povo é sábio e identifica os movimentos de cada um e na hora certa saberá quem está com a razão.

Vamos esperar os próximos movimentos políticos por que esse Raimundo já se saiu muito bem na foto.

Um comentário:

Unknown disse...

Não preciso de Prefeitura, mas vou votar em R. Caires por sua humildade e por todo o seu trabalho na saúde, por aumentar e melhorar os serviços. Na educação pelo aumento dado aos professores e, mais ainda, pelo avanço no social, que hoje, estas 3 áreas estão abandonadas pelo prefeito atual. Elegendo apenas as festas e maquiagem da Cidade. PODE CONTAR, RC, meu voto e da minha família são todos seus.