Rosa Maria é candidata a Deputada em Sergipe.

Mulher carismática, ela deverá ter uma grande votação. Ex-prefeita definiu com seu grupo o caminho a seguir no próximo ano na política do estado de Sergipe. Confiante no apoio popular e no grupo que dá sustentação a sua popularidade em Canindé do São Francisco, a ex-prefeita do município Rosa Maria aceitou mais este compromisso e será candidata a deputada estadual nas eleições de 2010.

Confiante nas movimentações que está fazendo, ela que já conta com a simpatia do candidato a governador João Alves, agora vai em busca de apoios nas cidades do sertão do estado, onde mantém sua base eleitoral.

Com a entrada de Rosa Maria na disputa de uma vaga, a região dessa vez pode ter uma pessoa que os represente na assembléia estadual. Uma pessoa que conhece os problemas do povo de perto e que melhor poderá reivindicar avanços para todos. A região do sertão do estado não tem um representante nato.

Em Canindé a expectativa é grande para a disputa entre Rosa Maria e um candidato que será apresentado pelo atual prefeito, depois das declarações que ele fez em uma das rádios da cidade, onde disse que “quem tiver com saudades de mim que coloque uma foto na parede”. Há dias que o prefeito não é visto na cidade e a população local reclama a ausência da pessoa que elegeram e agora convivem com parentes administrando a cidade.

Em reunião na cidade de Canindé no dia 18 de dezembro ficou acertado que a pré-candidata começará a intensificar as visitas para buscar apoio à causa por todo o estado de Sergipe.

Nenhum comentário: