
Confiante nas movimentações que está fazendo, ela que já conta com a simpatia do candidato a governador João Alves, agora vai em busca de apoios nas cidades do sertão do estado, onde mantém sua base eleitoral.
Com a entrada de Rosa Maria na disputa de uma vaga, a região dessa vez pode ter uma pessoa que os represente na assembléia estadual. Uma pessoa que conhece os problemas do povo de perto e que melhor poderá reivindicar avanços para todos. A região do sertão do estado não tem um representante nato.
Em Canindé a expectativa é grande para a disputa entre Rosa Maria e um candidato que será apresentado pelo atual prefeito, depois das declarações que ele fez em uma das rádios da cidade, onde disse que “quem tiver com saudades de mim que coloque uma foto na parede”. Há dias que o prefeito não é visto na cidade e a população local reclama a ausência da pessoa que elegeram e agora convivem com parentes administrando a cidade.
Em reunião na cidade de Canindé no dia 18 de dezembro ficou acertado que a pré-candidata começará a intensificar as visitas para buscar apoio à causa por todo o estado de Sergipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário